sábado, 25 de maio de 2013

Fly Me To The Sky by Paty Greif + FREEBIE

Oi  amores... passando pra dar uma super dica da Paty Greif e deixar um presentinho dela pra vocês.
Elas está lançando o Kit Fly Me To The Sky  que está uma fofura!!!  As cores estão lindas, os Elementos muitos fofos... Confiram!!!



Compre na DSB ou Scrap Team Shop

Minhas Páginas



E para comemorar o Dia da Digiscrapperbrasil a Paty Greif está participando de um Collab FREE super fofo. Para pegar o seu passe pelo blog dela , entre no link e baixe o seu.. o Collab está super fofo.


sábado, 11 de maio de 2013

Em breve! Colors Of The Jungle + CT CALL


Scrappers e Arteiras... a Paty Greif estará com um novo lançamento em breve... 


E aproveitando para convidar você que gostaria de fazer parte do Time Criativo da Paty Greif.



New Kit " I Love Mom" by Paty Greif

Olá galerinha.. passando pra divulgar o Trabalho da Paty Greif que vocês já conhecem, porém é o Kit I Love Mom que está uma delicadeza, sem falar nas mamães fofas que tem neles... O kit é tema do dia das Mães e vale a pena conferir!!!!



Compre na DSB ou na SCRAP-TEAM

Exclusive ... BUNDLE Dia das Mães!

compre na DSB

Minhas páginas


domingo, 5 de maio de 2013

*New* Products + Sale + Freebie

Gentee!! atenção, domingo de iNSD, ou seja, Dia Internacional do Scrapbook. Para celebrar com vocês, a Mirelle Candeloro colocou todas as lojas em promoção!! Corram e aproveitem, é só por esse final de semana!!


E claro para comemorar o Dias das Mãe tem um super lançamento!! o Just like Mom kit !


Compre na DSB, SCRAPFLOWER e ELO 7 



Minhas páginas




Além disso, também tem o lançamento do Petal Picks de Maio da Scrapflower. Produtos exclusivos que serão vendidos somente na Scrapflower durante o mês de Maio.

São estes produtos abaixo. Vejam e aproveitem!!






E não poderia faltar um Freebie, as Designs da Scrapflower fizeram um Mini Kit freebie para comemorar o iNSD. Para baixar a parte da Mirelle vocês devem ir na fan page do facebook, curti-la e clicar no preview para fazer o download.
Quem quiser coletar os outros freebies para formar um collab completo deve ir no forum da Scrapflower para pegar os outros endereços de designers.



Minha página com o Free.





quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sewing Memories by Ju Oliveira

A Ju Oliveira está com um trabalho cada dia mais lindo...O seu Kit o Sewing Memories está um luxo, com o Tema Costuras uma paleta super linda o kit promete ser um arraso!!


Compre na DSB ou na Store Ju Oliveira

Minha Página


Kit "Colors of the Sea" by Paty Greif

Amoras!!! a quanto tempo!! o meu blog quase me deixou desesperada... Com tanta coisa anova aparecendo e não conseguia abrir aqui...
Bom mas vamos as boas novas? 
Estou fazendo parte do CT da Paty Greif, adoro o trabalho dela!!! E vocês vão conhecer os mimos que ela faz. O seu Kit "Colors of the Sea" está uma fofura... Bem colorido... Com lindas gravuras... Perfeito para trabalhos diversos... Confiram!!!



Compre na DSB e no ELO 7

Minhas páginas