quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Selinho !!!!!!


Muito feliz, mais um selinho que ganhei da amiga Cristiane Figueiredo, obrigada anjo... realmente fiquei muito feliz, Bom agora vou fazer minhas indicações,mas antes....

Preciso responder algumas perguntas e repassar para 10 amigas. 

1. Sua meta para 2012: Preciso tomar muitas decisões este ano!! e Todas mudarão o rumo da minha vida.. Mas pretendo muito Passar num concurso Federal .

2. Quem você ressuscitaria se tivesse poder: Gostaria de poder trazer meu avôzinho de volta ♥ seria maravilhoso... e entre eles amigos que fizeram parte de minha vida.

3. O que lhe faz mais feliz: Ser mãe e ser Amada.Ser lembrada por uma pessoa especial é maravilhoso!!
4. Sua foto favorita: Com minha familia.
5. Um lugar que você adorou conhecer: Brasilia, lá passei momentos especiais com meus melhores amigos ♥.
7. Prato Preferido: Massas.

8. Pensamento antes de dormir: "Obrigada senhor por mais este dia, que o amanhã seja tão bom quanto o de hoje"

9. Último presente que me dei: Lingeries kkkk

10. Algo que me tirou do sério, me desapontou ou entristeceu em 2011: Foram pequenos ocorridos, que não tenho um em específico, pois nem lembro bem, deleto coisas tristes e ruins do meu pensamento, fico apenas com as coisas boas e positivas.

11. Realização para 2012, que não consegui em 2011: Mais um filho.

12. Um motivo de agradecimento: Vida, saúde, Alegria, Amizades, tudo isso e muito mais é motivo de agradecimento. Saber que temos o que muitos procuram é maravilhoso!! Agradeço todos os dias a deus por ter um filho saudável, alegre e peralta, pois ele é o motivo do meu viver...

Bom passo o selinho para as amigas:


Não deixem de responder o questionário em meninas.. bjs


Um comentário:

  1. Eu fiquei toda besta quando vi seu coment lá no blog. Pense! Pulei de felicidade! Esse é meu primeiro selinhoo! *.* Ain Aninhaaa, muito obrigadaa! EU tbm leio o seu! AMO seu blog. Beijoocas e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir